Eu sou o que sou, e não o que pareço ser. Sou quem chora, quem ri, quem ama. Quem inúmeras vezes caiu, e em algumas se levantou. Quem tirou força da fraqueza, resolveu seguir em frente e não olhar para trás.Difícil falar sobre mim, e não falar de medo. Todos nós plantamos o que colhemos. Se plantamos coisas boas iremos colher bons frutos amanhã, se plantamos coisas ruins iremos colher maus frutos. O que quero tentar lhes dizer é que na minha estrada existiram vários obstáculos, e em alguns deles eu me deixei abater, existiram pessoas que fizeram parte da minha vida, e que hoje já nem ouço mais falarem delas. Pessoas que me fizeram chorar, e pessoas que algum dia me fizeram sorrir.A vida é assim, repleta de desafios e surpresas. O que menos esperamos de uma pessoa, simplesmente acontece. Aprendi a guardar meus segredos, meus pensamentos, e minhas conquistas. Aprendi a ser eu mesma, independente do que aconteça, manter o meu carácter e a minha postura. Aprendi a valorizar o que a vida nos oferece de melhor. E que também a oportunidade não bate na nossa porta duas vezes.
Tenho meus sonhos, e quem não tem os seus sonhos que atire a primeira pedra. 'Sonhar' ou se 'Iludir'?. São palavras totalmente diferentes, mas se você parar pra pensar no significado de cada uma, você vai ver que em algum aspecto elas são parecidas. Sonhar, sim! Mas com os pés no chão. Aprendi que se queremos uma coisa devemos ir a luta, por que nada que é bom chega à nós com facilidade. E se chegar, não iremos dar um devido valor.
Hoje eu sei o que é melhor pra mim. O passado não importa, viver o dia como se ele fosse o único, é o segredo! Viver da melhor forma possível. Procurar o que nos faz feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário